A Síndrome de Marfan é uma doença do tecido conjuntivo de origem genética, com expressiva…
Leia MaisA Doença de Tay-Sachs é uma condição genética rara, causada pela deficiência da enzima beta-hexosaminidase…
Leia MaisA Doença de Tay-Sachs, um distúrbio neurodegenerativo raro e progressivo, impõe grandes desafios à equipe…
Leia Maisendereço
Av. Dr. Arnaldo, 1887 - Sumaré - São Paulo - SP
contato@ivanvargas.com.br
Ligue ou envie um WhastApp
+55 11 95340-9590
Muito enriquecedoras estas informacoes e com a evolução da medicina o paciente diabético neste sentido fica até mais tranquilo para realizar uma cirurgia.
Informações precisa concisa e esclarecedora muito bom
Muito obrigado!
Estamos a disposição
Muito esclarecedor estou com cirurgia agendada retirar um cisto no ovário sou diabética tipo 2 esta 230glicada 8.2 estou com medo
Oi Cleusa, fico feliz em poder ajudar.
É importante discutir todos estes detalhes com o seu cirurgião e com o médico anestesista que vai te acompanhar durante o procedimento. Um controle adequado da glicemia sempre resultará em um pós-operatório de melhor qualidade.
Se precisar, conte comigo para te ajudar nesta jornada. fale conosco através de contato@ivanvargas.com.br
Até mais!
Preciso fazer implante dentário e estou com medo da anestesia (seja geral, sedação, qualquer uma) o que fazer ? Ela estava em 116 no começo de outubro….
Oi Neuza, tudo bem?
Eu compreendo a tua preocupação. Porém é bom lembrar que, apesar de a diabetes ser um risco, este risco é conhecido e é possível de manejar. Sendo assim, a coisa mais importante aqui é controlar adequadamente a glicemia no período pré e pós-operatório. Além disto, é importante uma boa avaliação pré-operatória. Isto permite reconhecer todos os possíveis riscos e assim trabalhar para minimizar cada um deles.
Uma cirurgia bem organizada, com um paciente devidamente avaliado, permite a realização de uma cirurgia segura e aumenta significativamente o sucesso da cirurgia.
Faça assim e dará certo!
Se precisar, estamos a disposição: contato@ivanvargas.com.br
desejo sucesso!
E depois conta pra gente como foi.
Oi vou s cirurgia nos lábios inferior..
Já é a segunda vez
A dor na aplicação da anestésico nos lábios é muito doloroso
Que eu faço pr não sentir essa dor tão grande
Estou com muito medo pois dói demais
Olá Francisca, tudo bem?
Você tem razão. Os lábios são uma região extremamente sensível no corpo. E a percepção de dor é maior também. Por isto a manipulação deve ser feita por profissionais habilitados.
A anestesia local diretamente no lábio tem vantagem de anestesiar apenas o local que vai manipular, porém é muito dolorosa.
Como alternativas temos a anestesia de bloqueio dos nervos que vão transmitir a sensibilidade dos lábios. E esta anestesia é muito menos incômoda. Pois anestesia à distância. Uma vez feita esta anestesia, pode-se manipular o lábio, inclusive com injeção de anestesia local diretamente no lábio, se necessário, sem dor. Outra opção é fazer este procedimento sob sedação; uma vez sedado, pode-se realizar a anestesia local no lábio, sem a dor e o incômodo próprio da anestesia local no lábio.
Discuta estas opções com o profissional que irá te atender.
Se achar adequado, nossa equipe está pronta para te atender. Basta agendar pelo WhatsApp: 1195340-9590